Uma repórter da Globo não teve papas na língua ao comentar o visual escolhido por Deborah Secco para o programa ‘Tá na Copa’, na última segunda-feira (21). Nas redes sociais, Flávia Jannuzzi discordou que o look sensual da atriz seja uma forma de empoderar mulheres e clássicou a decisão como ‘uó’.
A jornalista publicou uma foto em que Deborah aparece com o uniforme do SporTV customizado: top cropped, calça cargo de cintura baixíssima e a calcinha aparecendo. Indignada, ela direcionou seu recado a Eri Johnson.
“Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, começou dizendo. Ela continuou: “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, em tom de acusação contra a atriz.
Por último, Jannuzzi apontou que o programa esportivo não era o lugar ideal para apostar no look. “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, concluiu.
Vale mencionar que o visual de Deborah Secco dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto muitos criticaram, Sabrina Sato, Fabiula Nascimento, Gabriela Prioli e Maria Ribeiro foram algumas das famosas que se posicionaram a favor da colega.
Confira: