Renata Vasconcellos precisou dar a notícia da morte de Susana Naspolini na edição da última terça-feira (25) do Jornal Nacional. A apresentadora comoveu o público após aparecer aos prantos, sem conseguir encerrar o noticiário.
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse Renata antes da exibição de uma reportagem especial.
Após a homenagem, Renata apareceu chorando e soluçando, sem conseguir falar. William Bonner, que também estava comovido, apenas disse: “Até amanhã”. Os créditos subiram na tela, sem vinheta, em sinal de luto pela jornalista.
O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini. #JN pic.twitter.com/eIsyk2mhcZ
— Jornal Nacional (@jornalnacional) October 26, 2022
Susana Naspolini morreu na noite de terça-feira, aos 49 anos, após uma longa batalha contra um câncer na bacia, com metástase. A notícia foi confirmada por Julia Naspolini, de 16 anos, sua única filha com o também jornalista Maurício Torres, morto em 2014.