Regina Volpato decidiu se manifestar sobre o fim do programa ‘Casos de Família’, do qual foi a primeira apresentadora, ficando de 2004 a 2009, quando Christina Rocha entrou para o time.
Em entrevista ao NaTelinha, a jornalista lamentou a decisão do SBT, pois a atração já se tornou uma tradição da TV brasileira.
“Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, iniciou.
“E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o ‘Casos de Família’ é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, continuou.
Ela ainda se pronunciou sobre os rumores de rivalidade com Christina Rocha, que se tornou a apresentadora do programa após Regina.
“Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o ‘Casos de Família’ é um sucesso”, disse.
O FIM
Após 18 anos no ar, o SBT informou, nesta terça-feira (23), que o programa ‘Casos de Família’, apresentado por Christina Rocha, deixará a grade da emissora. A partir de setembro, a atração já não estará presente nas tardes do canal de Silvio Santos.
O anúncio da suspensão das gravações do programa foi feito por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do SBT. No lugar de ‘Casos da Família’, a emissora irá exibir novelas.
No entanto, o canal deixou em aberto a possibilidade do programa retornar à grade em 2023. Vale mencionar também que a comandante da atração, Christina Rocha, segue como contratada do SBT.
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, informou o comunicado da emissora.