A apresentadora do ‘Revista da Manhã’ (TV Gazeta), Regiane Tápias, foi submetida a uma cirurgia de retirada de um tumor na tireoide na última quinta-feira (11). O diagnóstico do câncer em fase inicial veio na semana passada, através de uma biópsia. Após isso, a jornalista de 42 anos foi aconselhada a realizar a operação com urgência.
No Instagram, Regiane compartilhou as fotos de sua recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e relatou a experiência. “Cada cicatriz, uma história pra contar. Agradeço a mais essa marca da vida! Marcas que não me deixam esquecer a quantidade de bênçãos que recebo em cada uma delas, pois é sempre necessário vermos o copo meio cheio”, afirmou.
Na sequência, deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial”.
A apresentadora aproveitou para agradecer ao marido e àqueles que estiveram ao seu lado após a descoberta da doença. “Agradeço também ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, à vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme”, declarou.
Por fim, declarou: “Escrevo esse texto agora muito emocionada porque peço à Deus, de todo coração, ter a coragem e a oportunidade de retribuir todo privilégio que reconheço que facilitam muito a minha jornada!”.
Regiane Tápias entrou para o time da TV Gazeta em 2006 e, desde 2012, está sob o comando do ‘Revista da Manhã’. Por causa da cirurgia, a jornalista ficará afastada do programa matinal por duas semanas e, com isso, será substituída por Pâmela Domingues.