Reges Bolo morreu na última segunda-feira (24), aos 52 anos. O cantor ficou conhecido ao integrar a banda O Surto, responsável pela música de sucesso ‘A Cera (Pirou o Cabeção)’ no início dos anos 2000. Familiares e membros do grupo confirmaram a notícia nas redes sociais.
A primeira a falar sobre a morte de Reges Bolo foi a irmã do músico, Lucia Castro Vieira. “Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música ‘A Cera (Que me pirou o cabeção)'”, escreveu ela em uma publicação no Facebook.
Em seguida, o perfil oficial da banda lamentou a perda do vocalista. “É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados para sempre. A banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”, dizia o anúncio.
Alguns membros do O Surto também se pronunciaram posteriormente. “Não tô acreditando, grandão”, disse o baterista Guilherme Expoleta. “Dói demais. Tantos planos, tantas ideias. Você foi um professor, amigo e companheiro de banda. A amizade que selamos foi muito mais que uma banda. Te levarei para sempre, irmão”, escreveu o baixista Rodrigo Fernandez Chicano.
A causa oficial da morte de Reges Bolo não foi divulgada até o momento. Ao G1, o ex-baixista Franklin Medeiros se limitou a dizer que o cantor “morreu enquanto dormia”. Informações sobre velório e enterro também seguem restritas aos familiares e amigos próximos.
Confira as publicações completas sobre a morte de Reges Bolo: