Vivendo uma nova fase na sua vida pessoal, Paula Burlamaqui contou que está aberta para novas experiências sexuais após terminar o casamento de sete anos com o também ator Edu Reyes. Na última terça-feira (3), no ‘Que História É Essa, Porchat?’ do GNT ela revelou que uma dessas vivências acabou de uma forma um tanto quanto constrangedora.
Seguindo em frente, em um dos encontros que teve após do divórcio, a atriz saiu com um “bofe maravilhoso, gato e gostoso”, como ela definiu no programa comandado por Fábio Porchat.
Ela continuou descrevendo como foi o date, que no começo não tinha nada fora do comum. “Levei pra minha casa, a gente tomou um vinho. E ele tinha essa coisa de ‘sexo selvagem’. Eu já estava com sete anos de casamento, tinha esquecido um pouco [como era]”, brincou a atriz.
Aberta para o novo, Paula decidiu se entregar para a nova experiência. Mas, ela não contava que seu cachorro não estava tão aberto assim. “Eu tenho um cachorro velho, muito mancinho, muito fofo, nunca latiu”, iniciou.
Com a movimentação “selvagem” entre ela e o homem, o pet ficou assustado: “O meu cachorro… não sei o que é que deu nele, não sei se ele achou que o cara estava me espancando, mas ele virou um pitbull”, explicou Paula. No meio do “ataque” o cachorrinho não pensou duas vezes e, para proteger a dona, “mordeu a bunda do cara!”, como contou a atriz.
O caso rendeu boas risadas para os presentes no programa, mas a artista confessou que o final da história entre ela e o homem não foi tão feliz assim já que ele não perdoou o cachorrinho, cortou relações com a tutora do pet e bloqueou Paula.
Veja o vídeo completo:
“GAROTA FANTÁSTICO”
Paula Burlamaqui foi uma das grandes vencedoras do concurso “Garota do Fantástico”, da TV Globo, exibido entre 1984 a 1989. Em entrevista para o ‘GShow’, ela falou sobre a importância da atração em sua vida.
“Mudou a minha vida! Depois que ganhei fui fazer um comercial com o Nelson Piquet, na Itália, fui contratada por uma marca de hidratantes, já fazia teatro e fui chamada para fazer minha primeira novela, ‘O Sexo dos Anjos’. Foi incrível para mim, maravilhoso”, disse a vencedora da edição de 1987.
Já com 56 anos, a musa revelou como mantém a sua boa forma e falou como era o seu corpo na década de 80. “O corpo era natural. A gente não passava nem protetor na praia, eram outros tempos. Eu sou bem exigente com meu corpo, malho, me alimento bem, tomo vitaminas, faço procedimentos. As pessoas lembram, algumas, mas me reconhecem mais das novelas”, disse.
Por fim, ela também falou como era ser um dos símbolos sexuais daquela época: “Você fica em evidência e as pessoas transferem seus desejos para quem está em evidência. Não tenho grilo nenhum de ter sido considerada símbolo sexual. Fiz Playboy, que endossou mais ainda esse título, não tenho problema nenhum com ele. Sempre me senti bem com minha imagem”.