Dobradinha brasileira na 2ª etapa da Liga Mundial de Skate Street! Rayssa Leal foi a grande campeã da competição realizada em Seattle, nos Estados Unidos, no último domingo (14). Já Pâmela Rosa conquistou o segundo lugar após liderar toda a prova. Quem completou o pódio foi a japonesa Momiji Nishiya.
Com o título, a ‘Fadinha’ se tornou a maior vencedora do SLS entre as mulheres, com o total de 5 etapas conquistadas. Aos 14 anos, a skatista garantiu a vitória na última manobra da competição – algo que já havia realizado outras quatro vezes em disputas recentes.
Pâmera dominou toda a prova ao explorar os elementos mais altos da pista em suas manobras, até que Rayssa conseguiu acertar um ‘tail slide no hubba’ que já havia errado duas vezes e virou o jogo. A soma final das notas das brasileiras foi de 21.4 e 22.4, respectivamente.
Nas redes sociais, Rayssa dedicou a vitória a Haroldo Leal em comemoração ao Dia dos Pais. “Obrigada Deus. Obrigada a todos pela torcida. Essa vai pra você pai, Haroldo. Feliz dia dos pais. TE AMO”, escreveu ao lado de uma sequência de fotos com o troféu nas mãos.
Muitos amigos e fãs aproveitaram a oportunidade para parabenizar a atleta. “Boa garota”, disse o ex-BBB Felipe Prior. “Fantástica, Fadinha”, afirmou a jogadora de futebol Andressa Alves. “A melhor”, declarou o ator Kevin Vechiatto.
Confira a publicação completa: