Raul Gil surgiu em um clique raríssimo nas redes sociais no último domingo (24). O motivo é que o apresentador estava comemorando 64 anos de casado com Dona Carmen. Eles celebraram ao lado da família: o filho, Raul Gil Júnior, a nora Carol Philippi Gil e duas netas.
No Instagram, Raul Gil Júnior dedicou uma homenagem aos pais, que foi republicada no perfil do funcionário do SBT: “64 anos de amor, cumplicidade e inspiração! Seu Raul e Dona Carmen, vocês são a prova viva de que o verdadeiro amor é eterno”.
“Que este aniversário de casamento seja apenas o começo de mais belas páginas juntos”, completou o rapaz ao lado das hashtags ‘Amor Eterno’, ‘64 anos de felicidade’ e ‘Inspiração’.
Não demorou para que o espaço dos comentários da publicação se enchesse de elogios ao casal. “Que DEUS abençoe a vida e o amor de vocês ainda mais”, disse o perfil da Turma do Ratinho. “Família maravilhosa”, disse outra. “Parabéns ao lindo casal! Deus continue abençoando e protegendo toda a família”, completou mais um.
Confira a publicação completa do aniversário de casamento de Raul Gil e Dona Carmen:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
HISTÓRIA EMOCIONANTE
Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, ainda deixa muita saudades em sua família e amigos. Prova disso é Raul Gil, que se emocionou e não conteve as lágrimas ao relembrar uma atitude nobre do amigo durante uma breve retrospectiva de sua carreira.
Em entrevista cedida ao ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, portal do Grupo Record, o veterano de 85 anos relembrou quando ajudou o então jurado, que ainda estava começando na TV. “No terceiro programa, ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa”, recordou.
Raul Gil, comovido com o relato do novato, se ofereceu para ajudar. Ele aproveitou a pausa para o intervalo para pedir que um dos patrocinadores da atração, uma marca de roupas masculinas, vestisse o apresentador – o já falecido recebeu dez ternos completos.
Mas o que mais chamou a atenção do apresentador foi a atitude de Gugu: ele “invadiu” o palco de Raul e fez questão de agradecê-lo publicamente, mesmo anos após ser presenteado. E não só pelos ternos, mas também pela chance de ser jurado do programa.
“Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida”, relembrou o veterano. “Ele me abraçou, e saiu. Achei isso demais! Que cara espetacular”, finalizou.