Raissa Barbosa, última elimininada de ‘A Fazenda 12’ se defendeu dos “surtos e ataques” no reality, durante o “Hora do Faro”, neste domingo (29).
A modelo chamou a atenção dos espectadores por estar envolvida nas principais brigas, e pelos acessos de raiva causados pelo transtorno de Borderline.
Raissa foi acusada por Léo Dias de ter “surtos” seletivos no início da edição, e que depois passou a ser uma “lady”.
“Aquela Raissa que começou no começo do jogo era tímida e com medo, no começo do jogo. Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, começou a morena, que ainda disse que não se incomodou com os votos.
“Eu não surtei pelos votos em si, mas porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa”, confessou.
Segundo a ex-peoa, ela precisava mostrar quem era.
“Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou.
Raissa disse ainda que não queria expor o transtorno quando entrou no reality.
“Doenças psicológicas não são frescura […] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, explicou.
Considerada uma das favoritas para vencer, a modelo foi a 11ª eliminada, e enfrentou Lidi Lisboa e Mariano na roça.