A rainha Elizabeth II deixou quase 300 jóias de herança, as quais são avaliadas em mais de R $570 milhões. De acordo com a imprensa da Inglaterra, a sortuda a receber esse verdadeiro tesouro é a esposa do príncipe William, Kate Middleton.
Esse foi um desejo da monarca ainda em vida, que deixou essa herança para a nora do Rei Charles III, por meio de seu testamento. Segundo informações da revista ‘OK!’, que ouviu uma fonte da realeza, a rainha Elizabeth mudou seu testamento pouco tempo antes de morrer.
“Elizabeth II fez algumas mudanças de última hora em seu testamento e que as revelações trarão surpresas chocantes para a família, tendo ela concentrado suas amadas peças a quem realmente as merecia”, revelou o informante, evidenciando que Kate era a preferida da monarca.
MORTE DA RAINHA FOI PREVISTA
A Rainha Elizabeth II faleceu na última quinta-feira (8), na Escócia. No entanto, sua morte já havia sido antecipada por um usuário do TikTok que se diz ser um “viajante no tempo”. Em abril de 2022, a conta “TimeTraveler_2082” postou qual seria a data do falecimento da monarca britânica.
O indivíduo, que afirma ter vindo diretamente de 2082 para alertar as pessoas sobre o que deve acontecer nos próximos anos, disse que a rainha morreria no dia 4 de outubro deste ano. “A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”, declarou.
“Sou um viajante do tempo real”, inicia o vídeo. Na sequência, ele conta que o Big Ben, em Londres, entrará em colapso em 2023 por conta de um terremoto inesperado, que a primeira missão tripulada a Marte ocorrerá em 2046 e que a sétima edição do videogame Grand Theft Auto (GTA) será lançada em 2030.
Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a previsão sobre a morte da mais longa rainha do Reino Unido, aos 96 anos. Mesmo errando a data por poucas semanas, a afirmação fez com que as previsões do “viajante” viralizassem e fossem reproduzidas em diversos jornais britânicos.