Rafaella Santos, a irmã de Neymar, está acompanhando a Copa do Mundo no Catar. Na última quinta-feira (8), a influenciadora deixou seus seguidores maravilhados ao compartilhar um clique só de biquíni no luxuoso hotel onde está hospedada.
A imagem rendeu diversos elogios à Rafaella, como “Linda”, “Gata” e “Maravilhosa”.
Confira a foto de Rafaella Santos:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O Brasil está fora da Copa do Mundo 2022, após perder o jogo para a Croácia nos pênaltis. Com quase nenhuma chance de gol criada por ambos os times, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
Na segunda etapa, os jogadores começaram a cansar e a Croácia começou a perder terreno. O Brasil, no entanto, passou a controlar as ações do jogo e chegou ao gol adversário de forma perigosa em algumas situações.
Tentando alterar o rumo da partida, Tite tirou Raphinha, Vinicius Jr. e Richarlison, que deram lugar à Antony, Rodrygo e Pedro. Apesar das mudanças, o gol não saiu e o duelo foi para a prorrogação.
Já no tempo extra, aos 12 minutos da primeira etapa da prorrogação, os croatas quase balançaram a rede da Seleção Brasileira, mas, na prorrogação, Neymar driblou o goleiro Livakovic e marcou o primeiro gol do Brasil na partida.
O alívio, porém, não durou muito. A Seleção Brasileira até tentou controlar a partida, mas a Croácia, durante um contra-ataque, chegou ao gol de empate com Petkovic, encaminhando o duelo para os pênaltis, quando o Brasil perdeu.
POSIÇÃO POLÍTICA
Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr, usou as redes sociais para fazer um desabafo após o resultado da eleição presidencial, que elegeu o candidato Lula (PT) como próximo presidente. A modelo publicou um texto lamentando o resultado, mas desejando que o país prosperasse mesmo com um cenário que não é de seu agrado.
“Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, iniciou.
“E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero”, completou.
Confira: