Rafaella Justus decidiu abrir a caixinha de perguntas do seu Instagram, na última sexta-feira (8), para interagir e responder aos seus milhares de fãs. A famosa falou sobre os inúmeros comentários maldosos que recebe na internet.
“Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?”, questionou uma seguidora. “Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: para esses comentários. Eu falo assim, na cara”, iniciou a jovem.
“E cá entre nós, são as pessoas que preferem perder o tempo delas para tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo. Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo?”, disparou.
Por fim, a filha de Roberto Justus ainda falou que parece ser fácil falar, mas ela aprendeu a simplesmente ignorar.
NÃO GOSTOU
João Guilherme resolveu se pronunciar sobre os rumores de que teria “cortejado” a ex-namorada, Jade Picon, em um evento de música em São Paulo. Tudo isso foi por causa que o famoso foi visto ao lado da influenciadora.
Segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a famosa também estava junto com os ex-ficantes da musa como, por exemplo, Paulo André e o ator Enzo Celulari. Depois do burburinho, o filho do cantor Leonardo resolveu falar sobre a situação.
“Não beijei ninguém [esses dias no festival]. Fui até o Google para pesquisar direitinho o que é cortejar, e não estava cortejando ninguém. As quatro pessoas que estavam na notícia são todas amigas, então claro que a gente se fala”, disse ele para o jornalista.
Em seguida, João disse que a internet foi à loucura só porque os dois são ex-namorados. “E qualquer história passada ou bobagem o jornalismo vai criando essas coisas, vai fazendo a fanfic deles. É que somos ex e amigos”, continuou.
Vale lembrar que os dois ficaram juntos entre o ano de 2018 a 2021 e mesmo depois do término, eles fazem de tudo para manter a amizade saudável.