Rafael Cardoso foi acusado de tomar uma atitude drástica após ser envolvido em uma série de polêmicas nas últimas semanas – abandonar a carreira de ator! O jornal Extra publicou que ele estaria vivendo isolado no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (3). No entanto, o artista negou as informações em comunicado.
As informações apontavam que Cardoso avisou aos amigos que não assumirá mais papéis na TV por tempo indeterminado. “Não sou mais ator”, teria declarado o ex-marido de Mariana Bridi às fontes. O motivo seria se afastar das polêmicas.
Por sua vez, a equipe de Rafael esclareceu: “Essas informações, tanto quanto a estar morando numa fazenda no MS, quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo, e está à disposição da emissora”.
Vale lembrar que Rafael Cardoso atuava em frente às câmeras há mais de 15 anos. Seus trabalhos mais recentes foram nas novelas ‘Terra e Paixão’ (2023), ‘Cara e Coragem’ (2022) e ‘Salve-se Quem Puder’ (2020).
Enquanto isso, o famoso foi alvo de diversas polêmicas nos bastidores. Entre elas, divórcio conturbado com Mariana Bridi, acusações de homofobia contra João Guilherme e uma gravidez da psicóloga Carol Ferraz.
GRAVIDEZ
Rafael Cardoso teria engravidado uma mulher e será pai pela terceira vez. De acordo com o jornalista Leo Dias, o fruto da relação casual é uma menina que se chamará Helena. A suposta mãe da bebê se chama Carol Ferraz, uma psicóloga que mantém uma vida reservada nas redes sociais.
Já no quinto mês de gestação, Rafael e Carol teriam se conhecido no Rio de Janeiro apesar dela ser de Paracambi, no interior do estado. Ciente da gravidez, o ator teria feito questão de comprar o enxoval. Mesmo após essa situação, eles não seriam um casal e atualmente ele namora Vivian Linhares.
O ator teria ficado feliz com a notícia da gravidez e estaria acompanhando de perto a gestação de Carol. Chegou a ser visto com ela em exames de rotina. “A avaliação em relação a Rafael Cardoso pela família dela foi a melhor possível. Ele conquistou a todos com sua simpatia”, declarou Leo Dias.