Rafael Cardoso resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Mariana Bridi. Ao participar do podcast Papagaio Falante, na última quinta-feira (8), o ator explicou o motivo da relação ter terminado e garantiu que agora segue aproveitando a própria companhia.
“Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, afirmou. Juntos, eles tiveram Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro.
Além disso, o artista reconheceu que tinha uma conexão muito forte com Mariana, a ponto de não se lembrar do gostos da época de solteiro. “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”, completou.
No entanto, o processo de separação não foi algo fácil. Rafael, que usa um desfibrilador interno no coração por causa de uma cardiomiopatia hipertrófica, chegou a ter uma arritmia. “Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou.”
A SEPARAÇÃO
O fim do casamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi veio à tona no último domingo (4). Em entrevista ao Gshow, em um evento musical, o ator revelou que estava “solteirão”.
Entretanto, tal maneira de falar sobre o término parece não ter agradado Mariana. Pouco depois, ela usou as redes sociais para se manifestar e confirmar o fim da relação.
“Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal”, disse.