O programa ‘Casa Kalimann’ foi alvo de muitas críticas entre os telespectadores do Globoplay. Entretanto, isso não impediu Rafa Kalimann de ter o seu contrato renovado com a Globo! Na última terça-feira (29), a apresentadora respondeu às perguntas dos fãs pelos Stories e revelou que tem mais três anos garantidos na emissora.
O assunto veio à tona quando um seguidor, através da ‘caixinha de perguntas’, quis saber se a influenciadora “continua trabalhando com a Globo”. Toda empolgada, Rafa trouxe novidades quentinhas: “Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar”, disse.
Por enquanto, Rafa ainda não divulgou se o vínculo será para novas temporadas do ‘Casa Kalimann’ ou se fará parte de outros projetos no streaming ou na televisão.
POLÊMICA
No mesmo bate-papo, Kalimann acabou se envolvendo em uma polêmica das grandes ao ser perguntada sobre “como seremos depois da pandemia”. Muitos seguidores acusaram a ex-BBB de minimizar os danos do caos sanitário, especialmente no dia em que o país atingiu a marca de 516 mil mortes pelo coronavírus.
“Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender… Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano”, começou dizendo.
Em seguida, mencionou os ‘pontos positivos’ da pandemia em sua vida. “Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar”, concluiu.
As principais críticas à resposta, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, vieram de internautas que perderam familiares e amigos para a Covid-19. “Tem gente que perdeu mãe e pai de uma vez! E é momento de aprender?”, disse um usuário.
“Sim, Rafa Kalimann, 15 milhões de brasileiros desempregados, metade da população sem comida no prato, com certeza a coisa mais importante é aprender”, ironizou outro.