Rachel Sheherazade resolveu abrir o jogo e explicar o real motivo de não ter conseguido comprar a casa própria com o salário de R$ 200 mil que ganhava quando estava no SBT. A jornalista revelou que parte da fortuna ficou no divórcio, em 2016. “Metade do que consegui foi para meu ex-marido”, contou.
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ de ontem (29), a ex-Fazenda abordou o assunto e voltou a destacar que R$ 200 mil não era a quantia que caía em sua conta bancária mensalmente.
“O salário que foi divulgado não era de fato o que caía na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”, esclareceu.
Rachel esteve no SBT por nove anos, deixando a emissora em 2020. O fim do casamento com Rodrigo Porto aconteceu em 2016. Eles são pais de Clara e Gabriel. A jornalista deixou claro que, o montante que conseguiu juntar após a separação foi destinado para os cuidados com os filhos, com a mãe Hosana e com o irmão George, que tem esclerose múltipla.
A ida de Sheherazade para a ‘A Fazenda 15’ foi motivada por questões financeiras, já que ela estava desempregada e queria comprar uma casa para a família. A ex-âncora, no entanto, foi expulsa do programa por oferecer risco à integridade dos participantes após uma briga com Jenny Miranda.