De repente 30. Anitta está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (30). Para celebrar esse momento único, a cantora compartilhou uma série de cliques raros de sua infância.
Para a chegada de seu ano novo, a musa fez três festas: uma na última sexta-feira (24), um after no dia seguinte e, agora, com as amigas.
No feed do Instagram, a nossa Girl from Rio postou um carrossel de imagens inusitadas. “30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível. Mas não essa garotinha nessas fotos”, iniciou ela na legenda.
“Quando eu tinha essa idade dizia todos os dias para minha família: ‘eu vou fazer história’. Só agora, fazendo 30 anos, posso ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser. Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida”, complementou.
Por fim, ela fez os seus agradecimentos. “Quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu me amo. Parabéns pra mim”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EITA
Que Anitta abala corações no mundo dos famosos já não é mais uma novidade, né? E um dos artistas que teve seu nome ligado à cantora brasileira foi Maluma. Apesar dos boatos da época, ambos negaram qualquer relacionamento.
No entanto, seis anos após a primeira música dos dois, o astro colombiano abriu o jogo sobre a relação e, além de assumir um affair com a Poderosa, chegou a revelar o motivo do término. De acordo com o cantor, a incompatibilidade aconteceu justamente por serem tão parecidos.
“Para mim não funciona esses relacionamentos com pessoas da indústria pelo mesmo motivo. Quando aconteceu, inclusive com Anitta. Ela estava começando a carreira (internacional). Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Pensava: ‘Não posso estar com ela. porque ela faz o mesmo que eu’”, relembrou Maluma.
O bate-papo com o podcast ‘Alofoke Radio Show’ continuou e o parceiro de Anitta em diversas músicas continuou: “Parece que eu preciso ter esse equilíbrio. Uma pessoa que seja o oposto de mim para manter meus pés no chão, e pode me levar para onde que quero ir”.
Anitta e Maluma dividiram os microfones em algumas oportunidades. Além de ‘Sim ou Não’, estreia da “dupla”, ainda em 2017, eles também foram parceiros em ‘El Que Espera’, ‘Mi Miña’ e o remix de ‘Mala Mía’.