Afinal, quem vai pagar o quarto de hotel destruído pelo ator Sidney Sampaio? A equipe do ator se pronunciou e garantiu que irá arcar com os estragos sofridos pela hospedagem. Na manhã da última sexta-feira (4), o artista teve um surto e quebrou objetos e janelas da acomodação.
Ao jornal Extra, a assessoria do ator afirmou que sua equipe jurídica já está cuidando dos prejuízos deixados no quarto do Biarritz Copacabana Hotel, localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O estabelecimento não informou o valor total dos estragos.
SURTO
Na manhã da última sexta-feira (4), Sidney Sampaio destruiu o quarto do hotel em que estava hospedado. Em seguida, ele se jogou do quinto andar e acabou parando no primeiro andar do prédio. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o ator caiu no térreo.
Ele foi amparado e encaminhado para o Hospital Miguel Couto e já recebeu alta. De acordo com a assessoria de imprensa, o surto de Sidney foi um efeito colateral de remédios para tratar insônia.
Ao Slash UOL, a empresária Claudia Melo afirmou que o ator “está bem, mas em recuperação”. Além disso, ela ressaltou que, no momento, a preocupação é com a saúde dele. “A família está com ele e também não quer se pronunciar. Peço com carinho que respeitem esse momento delicado”, disse.