A atriz Elisa Lucinda, que está no ar como Marlene em ‘Vai na Fé’, chamou a atenção nas suas redes sociais nesta segunda-feira (12), em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. Isso porque a artista aproveitou a data para se declarar para seu namorado, Jonathan Estrella, 32 anos mais novo que ela.
Elisa, que tem 65 anos, está namorando o fotógrafo de 33 anos há quatro anos. Por meio de seu perfil no Instagram, a intérprete de Marlene da novela das sete da Globo contou como o romance entre os dois teve início.
“Nosso namoro nasceu num baile e segue na toada da música que o amor é,cheio de movimentos ,aprendizagens de novos passos e descobertas. Na sequência de fotos, tem nóis em nossa primeira festa junina… Hoje é dia do amor, o maior sentimento do mundo. viva @jonathanestrella_ e seu olhar lindo. Amo. Ps: como é bom amar ao som do @sambaqueelasquerem na música de @arlindocruzobem”, escreveu Elisa Lucinda na legenda da publicação.
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUEM É O NAMORADO DE ELISA LUCINDA?
O namorado de Elisa Lucinda, Jonathan Estrella, tem 33 anos, é fotógrafo e nasceu no Rio de Janeiro (RJ), onde também conheceu sua amada, em um forró na Lapa — famoso bairro boêmio carioca. Inclusive, o romance é marcado pela música e pela dança, segundo revelou a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.
“E é muito doido porque a gente tem muitas camadas de liberdade. Não pensei que fosse ficar casada com um homem de 33 anos. Quando a gente se conheceu, ele tinha 29. O fato de ele ser mais jovem combina com a luta anti-etarismo. Nosso amor é uma revolução”, contou ela.
Na televisão, Elisa Lucinda é conhecida por suas atuações em novelas e séries brasileiras, onde se destacou por sua habilidade em transmitir emoções intensas e por sua presença cativante. Ela também participou de filmes brasileiros, contribuindo para o enriquecimento da cinematografia nacional.
Além de sua carreira como atriz, a artista é reconhecida por seu talento na poesia e na escrita. Ela publicou diversos livros de poesia e também é autora de romances e crônicas. Sua escrita é marcada por uma linguagem poética e engajada, abordando temas como amor, identidade, questões sociais e feminismo.