Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, se tornou assunto após a repercussão da harmonização facial feita no ator. Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, ela explicou o inchaço no rosto do marido, criticou a postura da “imprensa do mal” e sugeriu a demissão do colunista Leo Dias.
Nascida no Rio de Janeiro, ela e Stênio são casados desde 2009. Atualmente, ela trabalha como atriz, palestrante e influenciadora digital. Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa do artista acumula mais de 144 mil seguidores e costuma compartilhar momentos de sua rotina, além de alguns hobbies.
Apaixonada por arte, moda, beleza, yoga e saúde, ela também gerencia um perfil de desapegos na rede social, em que internautas podem comprar e vender itens de luxo seminovos. Com cerca de 546 mil seguidores, o perfil tem disponíveis para aquisição bolsas, sapatos e outros acessórios, como bonés.
Saade e Stênio se conheceram em 1981, quando a atriz, ainda criança, fez uma participação na primeira versão da série ‘Carga Pesada’. O casal se reencontrou anos depois, em 1998, durante os bastidores da novela ‘Torre de Babel’. Com o fim do folhetim, eles engataram um namoro.
Em março de 2017, a artista se submeteu a uma cirurgia para retirada de um mioma em seu útero, após passar mal durante uma aula de ioga. Ela teve complicações durante o procedimento, foi internada no CTI e entrou em coma. Só teve alta três semanas depois.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NUDES
Em setembro de 2015, nudes de Stênio Garcia, à época com 83 anos, e Marilene, com 47, foram vazados na internet. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter. Apesar da enorme repercussão, o ator não se sentiu mal com o ocorrido.
“Estava com a minha mulher [?] Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. Por mim eu nem iria [à delegacia prestar queixa], não tenho nada a esconder [?], mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”, disse à Quem.