Priscilla Alcântara entrou para a lista de famosos que detonaram Bruna Karla, após a cantora gospel declarar que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual. Na noite da última quarta-feira (22), a ex-apresentadora do ‘Bom dia e Cia’ falou da sua indignação sobre o comentário, em entrevista ao ‘PocCast’.
A vencedora do ‘The Masked Singer’, que também já foi cantora gospel, ficou chocada com a atitude de Bruna. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, afirmou.
Em seguida, ela falou da importância de medir as próprias afirmações e refletir sobre como impactarão outras pessoas: “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida”.
Ela ainda citou um trecho da bíblia para contrariar o posicionamento de Bruna. “Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, completou.
Veja a entrevista de Priscila para o ‘PocCast’:
MAIS CRÍTICAS
As revoltas contra as falas homofóbicas de Bruna Karla não param. A crítica da vez foi Xuxa Meneghel, que não perdeu a oportunidade de mostrar a sua indignação com os comentários feitos pela cantora gospel.
Bruna contou, em entrevista à Karina Bacchi, que se recusou a cantar no casamento de um amigo com outro homem e que ele estaria “caminhando para a morte eterna”. A apresentadora realizou uma live no Instagram e falou sobre o ocorrido.
“Ao invés de melhorar parece que as coisas estão piorando”, disse Xuxa. “Se Deus é amor, se Deus fez você do jeito que é, como alguém pode dizer que você não é filho de Deus, que Deus não te ama?”, argumentou.
Ela ainda declarou que a fala da artista foi uma homofobia escancarada: “‘Eu não sou homofóbica, tenho até amigo bicha’. Olha que coisa ridícula isso, gente. Tem mais homofobia que isso? Se as pessoas se unissem e dissessem para esses preconceituosos a gente não trabalha mais, eu queria ver se o mundo iria para frente para essas pessoas”.
Por fim, a Rainha dos Baixinhos pediu que quem não concordasse com a sua opinião parasse de acompanhá-la. “Pelo amor de Deus não me siga, não fale comigo, não dirija nem o olhar para mim, porque é uma energia que eu não quero na minha vida”, disse.
Além de Xuxa, outras celebridades criticaram Bruna Karla na internet. Dentre elas, Jojo Todynho, Anitta, Ludmilla e Gil do Vigor.