Príncipe William recebeu uma nomeação que nada tem a ver com a Família Real Britânica. Isso porque ele foi considerado o homem careca mais sexy do mundo.
De acordo com uma o jornal The Sun, especialistas em cirurgia estética fizeram uma pesquisa por meio de um site de buscas para saber quantas vezes William foi chamado de ‘sexy’, ‘atraente’ ou ‘quente’ em artigos na internet.
O resultado apontou que ao todo foram 17,6 milhões de procuras pelo nome do príncipe.
A segunda posição, por sua vez, ficou com Mike Tyson. Outras personalidades como Bruce Willis, John Travolta, Floyd Mayweather e Vin Diesel também apareceram na lista.
TRETA
Recentemente, Príncipe William falou pela primeira vez sobre as declarações de Harry e Meghan Markle, que acusaram a família real de racismo.
“Nós não somos nem um pouco uma família racista”, disse William em entrevista ao Sky News.
Ele afirmou que ainda não conversou com o irmão desde que a entrevista para Oprah Winfrey foi ao ar pela CBS, na qual Harry e Meghan acusaram um membro da realeza de racismo. “Ainda não falei com ele, mas pretendo”, garantiu William.
Vale lembrar que Harry e Meghan disseram à Oprah que houve uma “preocupação” da Família Real sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, seu filho.
O Duque de Sussex alegou que esse foi o maior motivo pelo qual ele e a esposa decidiram deixar a realeza em 2020.
O casal garantiu à apresentadora que os comentários racistas não partiram de Rainha Elizabeth II e nem de Príncipe Philip. A monarca, inclusive, já afirmou que irá confrontar os familiares a respeito das acusações feitas por Meghan.