Preta Gil falou sobre uma situação delicada em que viveu há um tempo atrás. Em um bate-papo no De Frente com Blogueirinha, a cantora relembrou do dia em que foi vaiada pelo público. O motivo? Na época, a famosa tinha se dominado como ‘mulata’.
Na entrevista, que foi publicada no YouTube, Preta iniciou: “Fui contar uma história sobre a minha vida e falei: ‘Eu, que sou uma típica mulata brasileira’. Isso foi em 2017″. “Veio um ‘uh’ do fundo do teatro que eu não entendi que era para mim. Olhei para um lado, olhei para o outro, e falei: ‘O que está acontecendo?’. Não tinha entendido que era uma vaia”, continuou.
A musa confessou que até aquele momento não sabia que o termo era ofensivo e que achava que podia usar essa definição para se referir uma pessoa que é filha de pessoa preta com branca. Depois do ocorrido, ela conversou com Taís Araújo e a atriz revelou que a palavra era racista. “Fiquei chocada. Meu Deus, como é que eu não sabia disso”, finalizou.
INFIDELIDADE
Preta Gil resolveu expor o ex-marido Rodrigo Godoy e entregou todos os detalhes da traição dele. Ao participar do ‘De Frente Com Blogueirinha’, na última segunda-feira (16), a cantora revelou que foi traída por sete meses. “Eu nem desconfiava”, afirmou.
A artista confessou que não conseguia entender inicialmente como era possível que Rodrigo lhe traísse com a sua stylist Ingrid Lima. “Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você fica começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, disse.
Essa falta de desconfiança se deve à “muita confiança” que ela depositava no ex-marido. “Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, relembrou.