Preta Gil, a talentosa cantora, enfrentou tempos conturbados após descobrir um câncer no intestino e ser traída pelo ex-marido com uma ex-funcionária. Recentemente, ela compartilhou como quase perdeu a vida em meio a esse turbilhão de acontecimentos, mas, felizmente, superou.
Durante uma entrevista à Blogueirinha, a artista expressou o choque de enfrentar não apenas a doença, mas também uma separação e uma infecção grave, que a levaram a uma situação de quase-morte. “Eu achando que a doença era o meu maior problema, e é o meu maior problema, definitivamente, porque é a minha saúde, eu poderia não estar aqui agora conversando com você. Mas a vida ali, não satisfeita com aquela questão toda, veio ainda uma separação, eu tive uma septicemia, quase morri,” relatou.
Preta recordou a dificuldade de lidar com esses dois problemas simultaneamente e admitiu ter enfrentado um período difícil. “Mas eu tô aqui. Eu fui lá, o fundo do poço, como diz minha mãe, tem mola. Bati lá no fundo e voltei com o apoio de muita gente,” disse.
Atualmente, longe dos palcos, Preta Gil mencionou que os efeitos colaterais do tratamento oncológico são intensos e não pode prever quando encerrará sua luta contra o câncer. “Essa questão é muito delicada em um tratamento oncológico. A gente espera muito que os ciclos se fechem e o médico diga: ‘você está curada’. A cura é um processo que vai demorar aí uns cinco anos,” explicou.
TRAIÇÃO E SEPARAÇÃO NA VIDA DE PRETA GIL
Em um bate-papo no programa “De Frente com Blogueirinha,” a cantora Preta Gil revelou detalhes de sua tumultuada separação do personal trainer Rodrigo Godoy. A artista afirmou que foi traída por cerca de sete meses, quando Rodrigo se envolveu com a stylist de Preta, Ingrid Lima. A cantora admitiu que não suspeitava da traição.
Para Preta, a separação se transformou em uma forma de “livramento”. Ela compartilhou os sentimentos que surgem após o término de um relacionamento. “Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?’. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega,” disse.