Lutando contra um câncer no intestino ao mesmo tempo em que descobriu uma traição de Rodrigo Godoy, seu ex-marido, Preta Gil desabafou sobre o momento conturbado em que vive. Ela afirmou estar passando por uma semana de vitórias, superações, amor e cura”.
“Me esforcei e fui assistir ao show do meu tio. Não é fácil sair de casa, os efeitos colaterais da radioterapia são chatos, incômodos, doem e limitam a estar sempre perto de um banheiro. Mas, mesmo com dor e esses percalços, eu fui. Foi muito bom encontrar amigos e pessoas que demonstraram tanto carinho”, iniciou.
Preta seguiu reforçando a importância de receber o carinho e apoio dos amigos ao longo do momento difícil. A filha de Gilberto Gil ainda fez uma discreta referência ao término recente no casamento: “O amor não precisa vir de um marido ou namorado. Quando descobrimos isso é tão confortante”.
“Depois ainda tive a sepse e separação, tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, relembrou, contando que a motivação para voltar ao trabalho surgiu após uma enfermeira contar que outros pacientes usavam o momento da radioterapia para trabalhar.
Horas após o início do desabafo, Preta continuou, ressaltando a importância de usar as redes para comentar sua evolução. Ela afirmou que ninguém a calaria, reforçando a necessidade de se “expressar e falar sobre sentimentos livremente”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A TRAIÇÃO
reta Gil foi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (26), desabafar sobre os desafios que enfrenta no atual momento de sua vida. Essa foi a primeira vez que a cantora fez menção aos boatos de que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra o câncer no intestino.
“Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos”, começou dizendo.