Preta Gil foi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (26), desabafar sobre os desafios que enfrenta no atual momento de sua vida. Essa foi a primeira vez que a cantora fez menção aos boatos de que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra o câncer no intestino.
“Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos”, começou dizendo.
Em seguida, Preta revelou que aprendeu a encarar os momentos difíceis ao lado das pessoas que ama. “Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida”.
“A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, concluiu a cantora em menção indireta ao fim do casamento com Rodrigo Godoy.
Vale destacar que a separação foi confirmada pela filha de Gilberto Gil recentemente. Também nas redes sociais, ela contou: “Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões… Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia”.
E completou com a confirmação dos rumores: “A quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”.
Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro de 2013, após se conhecerem durante o famoso Baile da Favorito. O noivado veio apenas dois meses depois, ao que eles oficializaram o casamento em maio de 2015. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Rodrigo Godoy traiu Preta Gil com uma funcionária dela.