Preta Gil foi uma das convidadas do novo programa da Angélica, o ‘Angélica: 50 & Tanto’. Ao lado de Susana Vieira e Bárbara Paz, a cantora revelou como a apresentadora foi importante para ela quando descobriu a traição do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, enquanto lutava contra um câncer no reto.
A artista detalhou como era o momento que estava vivendo. “Descobri no começo do ano um câncer, no intestino, no reto. (…) Comecei imediatamente uma atitude resignada, muito focada a me cuidar. Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal que, pra mim, por causa do meu diagnóstico, ela tinha sido estancada”, relatou Preta sobre o diagnóstico descoberto em janiero de 2023.
A cantora teve uma septicemia, popularmente conhecida como infecção generalizada, em março. Após se recuperar, ela deu entrada no divórcio. Em abril, um vídeo do personal trainer com a ex-stylist da artista, foi revelado por Leo Dias, expondo a infidelidade do rapaz.
Em meio a polêmica, Petra contou com o apoio de Angélica, o que foi fundamental para ela. “Um dia, aconteceu um episódio muito grave no meio disso tudo, era 9h30 e eu estava acordando. Abri o olho, acendi a luz do quarto, entra Angélica dentro do quarto, senta, pega no meu pé, começa a fazer massagem…”, iniciou contando.
A filha de Gilberto Gil ainda falou sobre sua gratidão à apresentadora pelo suporte na época. “Tinha saído uma coisa muito grave na internet, eles sabiam que seria um baque muito grande pra mim quando eu lesse, e que eu não ia suportar. A pessoa mais perto nesse momento era Angélica, minha vizinha. E foi você que tava lá na hora, e isso não tem preço, se você não estivesse ali, eu não teria suportado”, disse. “Isso é amizade, é amor, preocupação”, respondou prontamente Angélica.
AMIZADE EM ALTA NO PROGRAMA DA ANGÉLICA
Anitta não deixou a sinceridade de lado ao falar sobre o desentendimento que teve no passado com Marina Ruy Barbosa. As duas participaram do novo programa de Angélica, o ‘Angélica: 50 & Tanto’, que estreou no último domingo (26).
No bate-papo, que pode ser visto pelo Globoplay, a cantora admitiu seu erro e que se desculpou com a atriz. “Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela”, iniciou.
A morena ainda detalhou o que aconteceu. “Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito”, admitiu Anitta.