A Polícia de São Paulo está investigando a morte – registrada como suspeita – de Rafael Puglisi, o dentista das celebridades. De acordo com a nota divulgada pela família, ele faleceu após bater a cabeça no fundo da piscina da própria casa, na última segunda-feira (18).
A Secretária de Segurança Pública de São Paulo informou que agentes da polícia foram chamados no local para o atendimento de um dentista que sofreu um acidente. Eles encontraram a “vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”.
“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri“, finaliza a polícia.
Em entrevista ao jornal O Globo, o delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações do caso, destacou que foram encontrados manchas de sangue próximas a Rafael Puglisi e na parte superior de um quarto: “Não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas. Aguardar o laudo da perícia no local com a dinâmica de tudo“, analisou.
Puglisi, que acumulava mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, ficou conhecido pelo trabalho com nomes de prestígio. Neymar Jr, Juliette Freire, Rodrigo Faro, Larissa Manoela e Jade Picon são alguns exemplos de celebridades atendidas pelo dentista.
A MORTE
Rafael Puglisi, dentista conhecido por seu trabalho com famosos, morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos. Ele se acidentou e bateu a cabeça após um mergulho na piscina de sua própria casa. A causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico.
A trágica notícia foi anunciada pela própria família do profissional, por meio de suas redes – que acumulam mais de 4 milhões de seguidores: “Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias”, iniciou a nota. Veja mais aqui.