A polícia prendeu um grupo de pessoas, nesta terça-feira (7), suspeitas de assaltar o apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió (AL). Os criminosos pularam o muro do condomínio de luxo onde o humorista mora com o marido e usaram perucas e óculos para entrar no local.
Uma semana após o crime, a Polícia Civil do estado de Alagoas confirmou ao portal G1 que prendeu suspeitos de terem entrado no imóvel luxuoso e levado mais de R$ 5 milhões em joias e relógios.
Apesar disso, ainda não foram divulgados detalhes ou a identidade dos suspeitos. A polícia pretende fazer uma coletiva de imprensa para passar mais informações. De acordo com os delegados responsáveis pela investigação, os suspeitos aguardavam os mandados de prisão.
TENSÃO
Por meio de um compilado de vídeos nos Stories do Instagram, logo após o roubo, Carlinhos afirmou estar receoso de que os ladrões sejam conhecidos seus. “Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar”, desabafou.
Nos registros, duas pessoas aparecem usando perucas e óculos escuros, e a entrada no condomínio de luxo se deu pulando o muro do mesmo. Segundo o jornalista, os criminosos estavam com os rostos cobertos. Tudo indica que os ladrões eram conhecidos do casal, pois sabiam onde estavam as câmeras e seus pontos cegos