A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu a hipótese de que Thiago Rodrigues tenha sido assaltado na madrugada do último dia 11. Tanto que a Record TV obteve imagens mostrando o ator sofrendo uma forte queda ao se sentar próximo de uma barraca de feira.
Apesar de possibilidade de agressão ter sido descartada, a polícia ainda trabalha com a chance do artista ter sido furtado após o tombo, uma vez que ele foi encontrado sem o celular.
Nas filmagens apresentadas no ‘Domingo Espetacular’, Thiago tentava se sentar em uma das barracas da feira livre da praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Ele, no entanto, não conseguiu e caiu de costas, batendo a cabeça no chão. Não houve espancamento e nem assalto. Pessoas próximas tentaram socorrê-lo no mesmo instante.
Bianca Lima, delegada do caso, afirmou que, em depoimento, o ator disse não se lembrar do que aconteceu. Desde então, a polícia investiga o ocorrido. “Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga, que o deixou em um lugar que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, disse.
Desta forma, a Polícia descartou a hipótese de assalto violento com cinco bandidos, primeiramente levantada. A delegada preferiu não dizer se acredita em mentira na versão de Thiago Rodrigues.
Além disso, Bianca apura se o artista se envolveu em uma briga com um casal na mesma noite, ao sair de um evento no Jockey Club. Funcionários que atenderam Thiago no hospital foram ouvidos pela polícia e afirmaram ter ouvido o ex-global falar que se envolveu em uma confusão e que precisava voltar ao local para resolver. Mais tarde, ele negou a possível briga.
ENTENDA
Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado desmaiado, no domingo (11), no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele teria sofrido um assalto e sido espancado por bandidos na noite anterior. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Segundo o ator, após deixar um bar, ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo. Ao tentar fugir, o artista foi brutalmente agredido e acabou desmaiando.
Segundo o ator, após deixar um bar, ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo. Ao tentar fugir, o artista foi brutalmente agredido e acabou desmaiando. Ele teve o celular roubado.