Poliana Rocha foi às redes sociais, na última sexta-feira (10), se pronunciar sobre as críticas que Virgínia Fonseca vem recebendo pelo lançamento da nova base de sua marca de maquiagens – a WePink. Mãe de Zé Felipe, ela afirmou que a nora jamais venderia nada que não atendesse às suas expectativas.
O assunto veio à tona quando uma seguidora questionou Poliana através de uma caixinha de perguntas no Instagram. “Poli, você é uma querida. Como você fica vendo as pessoas atacando tanto a Virgínia?”, quis saber a internauta.
Foi então que a esposa de Leonardo abriu o coração sobre a polêmica envolvendo a nora. “Não gosto de me envolver, mas confesso que fico triste”, começou escrevendo na legenda de uma imagem da influenciadora digital.
Em seguida, Poliana completou: “Virgínia é super exigente, criteriosa e jamais lançaria um produto que não atenderia suas expectativas”, fazendo menção às resenhas negativas que o produto da WePink.
Por sua vez, Virgínia aproveitou para republicar as declarações da sogra e agradecer pelo apoio. “Obrigada, Poli!! Amo você!!! Vem com Deus”, disse. Isso porque a empresária espera a sogra para um reencontro em Miami – onde ela e Zé Felipe aproveitam viagem de férias com as filhas, Maria Alice e Maria Flor.
Para quem não acompanhou a polêmica, Virgínia lançou a nova base da WePink com a promessa de um ‘dermocosmético’ revolucionário ao mercado brasileiro. O primeiro motivo das críticas foi o preço elevado do produto em relação às concorrentes, R$ 200. Depois, vieram comentários negativos sobre a qualidade oferecida pela maquiagem.
Confira as publicações de Poliana Rocha e Virgínia sobre a base da WePink: