Poliana Rocha, a esposa do cantor Leonardo, revelou quais são seus cuidados para manter a pele e o corpo saudáveis, em entrevista com o colunista Leo Dia, do Metrópoles.
Segundo a musa fitness, o principal não são os exercícios físicos ou procedimentos estéticos, e sim a aceitação interior e o amor próprio.
“Acima de tudo, me descobri. Resgatei meu amor próprio, deixei de ser sombra. Comecei me cuidando por dentro e isso está exalando para fora. Estou exalando felicidade”, comentou sobre sua jornada interna para a autoaceitação.
Em relação à parte física, Poliana listou: “No rosto, faço botox, faço laser para flacidez facial. No corpo, tem doze anos que não faço procedimento corporal, só academia e massagem”.
A sogra de Virgínia Fonseca finalizou dizendo: “Estou na melhor fase da minha vida”.
LEONARDO COMENTA CPI
O cantor sertanejo Leonardo defendeu Gusttavo Lima das recentes acusações de aceitar ser pago com verba pública, em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
O pai de Zé Felipe disse que o colega de trabalho não errou ao aceitar o cachê de R$ 800 mil da Prefeitura de São Luís, em Roraima,já que “o artista vai onde o povo está” e “quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não”.
Apesar de defender o colega, Leonardo acredita que a ‘CPI do sertanejo’ está certa e diz que deveria haver uma investigação a fundo que abranja outros setores do entretenimento também.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, e não porque artista A ou B falou alguma coisa”, opinou.
Leonardo finalizou dizendo o que faria se recebesse uma proposta de cachê pago com dinheiro público: “Se eu souber que tirou verba da saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro, tem que apurar as irregularidades”.