Poliana Rocha respondeu às perguntas dos fãs, no último sábado (20), ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Uma das curiosidades trazidas à tona foi sua reação e a de Leonardo quando Zé Felipe saiu de casa ao oficializar a união com Virgínia Fonseca, em março de 2021.
Segundo Poliana, não foi nada fácil lidar com a chamada ‘síndrome do ninho vazio’. “Tanto eu quanto Léo sentimos muito! O ninho ficou vazio e sofremos! A sorte é que eles moram perto da gente”, contou ela.
A jornalista acrescentou que o sofrimento de Leonardo foi maior ainda devido à proximidade com o filho. “Léo chorava quase toda noite, sentindo falta do Zé”, revelou.
Outro assunto comentado pela esposa de Leonardo foi o motivo de não ter se separado após descobrir uma traição do marido. “Não queria acabar com a minha família”, explicou Rocha, que já havia declarado nas redes sociais que nunca traiu o cantor.
Vale destacar que, além de Zé Felipe, seu único filho com Poliana Rocha, Leonardo tem outros cinco herdeiros: Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, Monyque Isabella da Costa, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila.
Por outro lado…
João Guilherme quebrou o silêncio sobre a relação com o pai, o cantor Leonardo. Ao participar do podcast PodDelas, na última quarta-feira (17), o ator contou que o artista sempre foi ausente em sua vida por causa da rotina de shows.
“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era fod*. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não deixava João viajar sozinho]”, relevou.
O rapaz afirmou que cresceu com a família materna. Já o contato com Leonardo começou apenas aos sete anos de idade. “Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”, explicou.