Pocah viralizou nas redes sociais nesta semana, após revelar que foi parar no hospital por um motivo muito simples: segurar gases na frente do noivo Ronan Souza. Nesta sexta-feira (18), a cantora deu mais detalhes do episódio ao participar do programa ‘Encontro’.
“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, contou.
O medicamento, no entanto, não surtiu efeito para as dores, que se intensificaram. A funkeira chegou a acreditar que seria necessário passar por algum procedimento cirúrgico para tratar a situação. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, detalhou.
“Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gazes”, contou ao risos. Na sequência, a cantora ainda explicou o motivo de não soltar pum na frente de Ronan. “Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer”, justificou.
A apresentadora Fátima Bernardes se divertiu com a história de Pocah e aproveitou para presenteá-la com o livro infantil ‘Até as Princesas Soltam Pum’. “Para você não se esquecer”, brincou.
ENTENDA
Na última terça-feira (15), Pocah surpreendeu os seguidores ao contar a história e os incentivou a evitar comportamentos similares ao seu. “Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso”, comentou na ocasião.