Perlla usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para comentar o afastamento de alguns amigos em decorrência da prisão de seu marido, Patrick Abrahão, em outubro.
Em seus Stories, a cantora lamentou a situação e disse que está servindo de aprendizado para saber com quem realmente pode contar.
“Neste momento, a gente tem visto todo mundo. A gente está de olho em quem é quem, quem está e quem não está. Agora é a peneira. Estou amando essa peneira. A gente vê quem é de verdade. Isso é bom, importante”, iniciou.
“Existem momentos na vida em que a gente percebe que pode contar com alguns, não todos. Nossa casa pode viver cheia, mas aqueles que a gente precisa deitar no ombro, conversar e estar junto, literalmente eu conto numa mão. Agradeço a Deus por essas pessoas. Também não vou expor quem não faz, não critico”, continuou.
Ao final, ela deixou uma mensagem de esperança e disse acreditar que tudo dará certo.
“Muito em breve, muitas coisas vão acontecer de melhor. E a gente continua aqui de pé. Para aqueles que querem que a gente esteja caído, derrotado, a gente continua fazendo as mesmas coisas de vida, família. E a gente está junto de verdade, isso é maravilhoso. Muita gente falou que era mídia, que casamos por amor e não tinha sentimento. É nesse momento que a gente mostra que tem que ser muito forte”, concluiu.
A INVESTIGAÇÃO
O empresário Patrick Abrahão, que há menos de um ano se casou com a cantora Perlla, se mostrou mais do que um tremendo vacilão! O milionário foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional no dia 19 de outubro.
Segundo o G1, Patrick é investigado por sete crimes, dentre eles estão evasão de divisas, crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Ele chegou a fazer 1,3 milhões de vítimas em mais de 80 países, gerando um prejuízo astronômico de cerca de R$ 4,1 bilhões.
Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões de sua conta e o “sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, jóias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e cripto ativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.
Abrahão foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. O empresário tem 24 anos, e soma cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e, antes das acusações virem à tona, dizia que deve sua fortuna a investimentos que faz desde os 12 anos. Ele e Perlla se casaram em junho deste ano, depois de namorarem pelo ano de 2021.