Pepita lamentou os comentários maldosos que recebeu em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, no último domingo (20). A cantora posou ao lado do marido Kayque Nogueira e do filho Lucca Antonio, de apenas 11 meses, e foi alvo de diversos ataques por ser uma mulher trans.
“Todos os dias é muito importante pra mim, ao lado desse ser tão pequeno eu aprendo tantas coisas. Mas esse mês é especial, meu príncipe faz 1 ano de vida, passou tudo tão rápido… Os choros de madrugada, a troca de fralda, a risada mais sincera e o olhar mais puro que reflete o ‘Eu te amo’ mais verdadeiro de todos”, começou dizendo na legenda da publicação original no Instagram.
Ela completou: “Então, não preciso nem dizer o quanto amo e estou feliz esse mês. Temos muito o que festejar! Te amo, meu príncipe, muito obrigada por ter me escolhido”, ao lado de um coração vermelho.
Não faltaram elogios à beleza dos três entre os comentários da publicação. Por outro lado, alguns internautas se incomodaram com o fato da família ser formada por uma mulher trans e destilaram ódio à cantora e até mesmo ao pequeno Lucca.
Algumas das críticas destacadas por Pepita foram: “A criança já nasceu gay em uma família dessa, com dois homens”, “Uma criança que, com certeza, vai ser ‘traveco’ como a mãe” e “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”.
Chateada, a artista lamentou a situação ao publicar novamente a imagem da família em seu Twitter. “A foto… os comentários! Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto mas tanto”, escreveu ela.
Confira a publicação completa:
A foto… os comentários!
Meu filho è apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto mas tantooooo. pic.twitter.com/YQbdYumpiu
— PEPITA 🐟 (@PepitaOfc) November 20, 2022