Vivendo algumas polêmicas e uma batalha judicial contra Luana Piovani, Pedro Scooby voltou a falar sobre o difícil relacionamento com a mãe de seus filhos. O surfista ainda revelou o sentimento dos filhos em meio aos problemas públicos do ex-casal.
“Vim para um compromisso de 2 dias nos Estados Unidos, no Arizona. Estou arrumando para voltar para a casa. A Cintia e a Aurora estão me esperando. Na sexta-feira, vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Eu já tinha prometido para eles, então eu vou para lá. A gente está em um momento de cuidar da minha família, minha saúde mental, das crianças, do meu joelho também. Vou fazer um preparo físico, estou voltando a treinar”, iniciou Scooby.
Na sequência, o ex-BBB lamentou os confrontos públicos que vive com a ex-esposa e mãe de seus filhos, Dom, Bem e Liz: “No final, quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas, de alguma forma, estão sendo afetadas e a gente tem que evitar isso”, desabafou.
Pedro Scooby e Luana Piovani são protagonistas de uma série de indiretas e ofensas públicas há algum tempo. A situação se agravou desde a virada do ano, quando a atriz acusou o ex-marido de se negar a arcar com algumas das despesas do filho.
Por outro lado, o surfista negou as acusações e afirmou estar quitando todos seus débitos, além de expor algumas das conversas que teve com a Piovani. Na sequência, Scooby processou a mãe dos filhos para receber o direito de ter a guarda dos filhos.
DESABAFO DE LUANA
A polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novos capítulos quando Dom, filho mais velho do ex-casal, se pronunciou contra a mãe e a favor do surfista há algumas semanas. Agora, ela chorou ao relembrar a apunhalada sofrida e afirmou estar se sentindo insegura.
Muito emocionada, Piovani usou as redes sociais para comentar sobre o tema na manhã desta segunda-feira (13). Ao longo das postagens, ela também falou sobre a insegurança quanto ao processo que analisa a guarda dos três filhos, julgado em Portugal, e relembrou de um caso polêmico no país europeu.
“Eu sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Estou achando que além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo. Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, disse ao apontar para suas próprias costas.