Um dos convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta terça-feira (18), Pedro Scooby comentou sobre o ‘BBB’, reality que contou com sua presença na última edição, e abriu o coração ao falar sobre o problema de saúde da filha. O surfista afirmou que não vai revelar qual o problema da pequena Aurora.
Segundo ele, quem vai contar – caso queira, no futuro – será Cíntia Dicker, mãe da bebê: “Se um dia ela resolver falar, vai ficar por conta dela”. Vale lembrar que, desde seu nascimento, ainda no mês de dezembro, Aurora passou por diversas complicações e precisou fazer algumas cirurgias. No entanto, Scooby revelou que a situação médica não foi um susto para o casal.
“Não era surpresa. Foi um dos motivos de voltar a morar no Brasil porque os maiores especialistas estão aqui. Teve um momento bem difícil lá em Portugal e pensamos em voltar, onde estão os maiores especialistas do mundo. A gente sempre foi muito positivo”, desabafou.
E quando o assunto voltou a ser Cíntia, sua esposa, o ex-BBB foi só elogios: “Ela é uma mãezona, ela é incrível. Imagina todo dia olhar a filha na UTI? Era isso, precisava de uma resposta dela. Esse caminho foi muito difícil. Ela lidou muito bem com isso, foi tranquila, manteve a calma”, finalizou Pedro.
TÁ EVOLUINDO
Cintia Dicker foi às redes sociais, na última quarta-feira (11), falar sobre a batalha que passou com Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby. Vale lembrar que a pequena teve alta hospitalar, na última terça-feira (10), e está em casa com os pais.
“Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho. Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas, fora isso, tudo certo”, iniciou o desabafo.
“Quero agradecer muito, de coração, todas as orações, correntes, a energia positiva, que vocês mandaram para Aurora e para a nossa família em um momento tão delicado e frágil que a gente estava. Vocês ajudaram muito minimizando as coisas pesadas que aconteceram”, continuou. Ao longo do relato, a atriz disse que a rotina na UTI não é fácil e falou sobre pais e mães que estão nessa situação.