Pedro Manso decidiu se pronunciar após ser acusado de homofobia por comentário feito sobre Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro.
O humorista negou todas as acusações contra ele e compartilhou um registro dele no casamento de sua amiga Carol, da dupla com Priscila, com Larissa Dias.
Já na legenda, ele rebateu os comentários e admitiu que errou em certos momentos.
“Pra quem está me julgando que sou homofóbico por uma simples brincadeira sobre mulher e homem, em que disse que, se existe coisa melhor do que mulher, esta com Deus guardado. Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção”, iniciou.
Ele ainda se defendeu dizendo que não é preconceituoso e que tem vários amigos homossexuais.
“Eu amo os gays, assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também e sempre os tratei super bem e com muito respeito”, disse.
Pedro concluiu comentando sobre o casamento de Carol, o qual foi padrinho.
“Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol, da dupla com Priscila, que se casou com a Larissa, no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????”, finalizou.
Rapidamente, os internautas começaram a desaprovar a atitude.
“Sempre com a desculpa que ‘tem alguém próximo gay’. Faz esses comentários desnecessários e ainda diz que não é! Não passará!!!!!”, “Às vezes o melhor é calar” e “Era admirador do seu trabalho. Cheguei a conhecê-lo pessoalmente. Uma coisa é brincadeira, outra coisa é preconceito disfarçado de brincadeira” foram alguns dos comentários.
ENTENDA
Pedro Manso foi acusado de homofobia após comentar na publicação do ator de ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa, com seu affair, Cícero Ibeiro.
O comentário foi feito em uma postagem no Facebook sobre o relacionamento entre dois homens.
“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, escreveu.
Confira: