Pedro Bial participou do ‘Encontro’, na manhã desta quinta-feira (2), para falar da amizade que tinha com Gloria Maria. No programa, ele revelou a última conversa que teve com a jornalista e contou que teve um pedido de visita negado porque “ela estava muito frágil”.
Em um dos relatos sobre Gloria, Bial revelou ter sonhado a noite inteira com a amiga no dia 31 de dezembro e resolveu contar para ela. “Sonhos felizes, divertidos. Mandei uma mensagem pra ela no dia 31 pra contar isso e desejar um novo ano. Ela me respondeu já…”, recordou Bial. “Mal”, completou a apresentadora Patrícia Poeta. “É”, concordou.
A jornalista estava em casa, mas não quis receber o amigo. “‘Deixa eu te ver’. Ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava… A natureza da vaidade da Glória era de se mostrar sempre forte”, acrescentou ele.
Gloria Maria morreu em decorrência de um câncer no pulmão com metástase no cérebro, nesta quinta-feira (2), aos 73 anos. O tratamento oncológico já não estava surtindo efeito. Ela estava internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ). A jornalista deixa as filhas Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.
CASAMENTO
Ainda no ‘Encontro’, Bial relembrou a grande amizade com Gloria. Eles apresentaram o ‘Fantástico’ juntos de 1998 a 2007. “A gente discutia, dava tapa na cara e depois dava beijo na boca”, brincou, dizendo que o relacionamento com a jornalista e as discussões faziam os dois parecerem um casal.
O apresentador, no entanto, destacou que eles nunca tiveram um envolvimento amoroso, garantindo que a relação mais parecia de irmãos do que de casal.