Marco Luque e a produtora artística Jéssica Correia, estão noivos! O humorista preparou um pedido digno de filme, que aconteceu na última sexta-feira (13), durante uma viagem para lá de romântica em Fernando de Noronha.
“Estamos muito felizes em darmos mais um passo nessa linda história que estamos construindo juntos. Agora para a vida toda”, declarou o noivo para o colunista Hugo Gloss, que divulgou a notícia nas redes sociais com um carrossel de fotos emocionantes.
“Vem casório por aí! Marco Luque pediu a namorada Jéssica Correia em casamento, em um cenário paradisíaco em Fernando de Noronha. Os pombinhos já estavam juntos há dois anos e, pelas fotos belíssimas, o momento foi muito especial. Felicidades aos noivos!”, escreveu o jornalista na legenda.
Marco se ajoelhou em frente a amada e surpreendeu-a com o pedido. Nos comentários, muitos admiradores do casal comemoraram o momento especial.
“Existem homens românticos”, escreveu uma fã. “Vida longa ao casal!”, desejou outra. “Lindos! Que sejam felizes!”, afirmou uma terceira. “Como é bom ver outras pessoas felizes né?!”, disse mais uma.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUEM TAMBÉM FICOU NOIVO
Carla Diaz vai casar! A atriz anunciou o noivado com Felipe Becari nas redes sociais, na noite da última terça-feira (1º). O deputado federal não demorou muito para celebrar o ‘sim’ e aproveitou para deixar uma declaração para lá de especial para a ex-BBB.
“Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?”, iniciou ele.
Felipe disse que desde o início pôde imaginar os “cenários que tanto desenhamos”. “Longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família.”
“Carla, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você”, concluiu o deputado.