Fim da guerra? Nas redes sociais, Luana Piovani festejou a boa fase com o ex-marido Pedro Scooby, na manhã desta terça-feira (28). Os dois estavam tendo uma briga judicial.
“Estava vendo uns presentes legais que o Donzuko ganhou e pensei: ‘Hoje já é terça, nem acredito que a semana passada passou já. Ai que tensão, eu até marquei no espelho os dias pra ir contando. Graças a Deus, quanta batalha, mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor… O filho teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa”, iniciou.
Em seguida, Lu falou que Dom passou o dia inteirinho jogando futebol. “Foi pro Brasil com o pai, estão todos felizes, as crianças agora estão na escola”, completou.
“A semana foi hard, mas eu consegui vencer, graças a Deus. Agora é cada um no seu lugar, a gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia e paz”, finalizou.
No último domingo, Pedro fez questão de marcar presença na festinha do filho Dom, que completou 11 anos, na casa da atriz.
DESABAFO
Luana Piovani finalizou o dia desabafando com os seus milhares de seguidores. Na noite da última quinta-feira (24), ela falou sobre o processo que Pedro Scooby move contra ela.
Nos Stories, a atriz resolveu dar um conselho de casamento para os fãs. “Eu me lembro há biles de anos atrás, eu tinha um amigo que dizia: ‘eu não começo a namorar para não ter que terminar’. esperto ele. Tomara que nunca tenha casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos”, iniciou.
“Cara não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços. Posso dizer uma coisa, de boa? Casa não. Fica namorando. Maior trabalheira”, finalizou.
Vale lembrar que Pedro Scooby está em Portugal há dois dias e eles já participaram de uma audiência há dois dias. No Instagram, o surfista mostrou como está sendo a sua rotina com os filhos Dom, Bem e Liz.