Convidado do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta segunda-feira (16), o apresentador Paulo Vieira comentou sobre o sucesso de seu quadro no ‘Big Brother Brasil’ e a mudança proporcionada pelo sucesso da atração.
Aos 30 anos, o humorista confessou ter realizado um dos grandes sonhos de sua vida: poder presentear a mãe com uma casa própria. Segundo ele, essa é a meta de grande parte da população mais pobre.
“A maior felicidade é fazer os meus felizes. No fim do ano dei uma casa para minha mãe e todo menino pobre tem esse sonho”, contou, ao ser questionado sobre sua grande felicidade na vida.
Paulo também relembrou que a primeira noite da família na nova casa foi logo no Natal: “A gente estreou a casa, foi muito legal”. “Eu vi também que não adianta dar uma casa chique para minha família, ela vai destruir, não tem como”, acrescentou o apresentador, com seu bom-humor característico.
Vencedor do Prêmio Multishow de Humor, em 2014, e participante do quadro ‘Quem Chega Lá’, no ‘Domingão do Faustão’ ,Paulo viu sua vida mudar após o sucesso no ‘Big Terapia’. O quadro do ‘Big Brother Brasil’, lançado na última temporada, já está confirmado para sua segunda edição, no ‘BBB 23′, que estreia na noite desta segunda-feira (16).
CRÍTICAS POLÍTICAS
Paulo Vieira se tornou um dos nomes mais comentados após suas piadas durante o Prêmio Melhores do Ano, exibido durante o Natal. Uma delas foi uma comparação entre o Velho do Rio de ‘Pantanal’ e o Velho da Havan, apelido de Luciano Hang – que despertou críticas de muitos internautas, inclusive em menção a Paulo Gustavo.
Tudo começou quando Paulo Vieira comentava o sucesso da novela ‘Pantanal’ durante o ano de 2022. “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan?”, questionou levando os presentes às gargalhadas.
Acontece que muitos fãs de Luciano Hang, a maioria deles apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), não gostaram da brincadeira e partiram para cima do humorista nas redes sociais. Um deles chegou a repetir a piada, porém traçando uma comparação entre o apresentador do ‘Big Terapia’ e Paulo Gustavo.
Ele declarou: “Paulo Gustavo estaria vivo se não fosse o seu presidente”, fazendo menção à demora que Jair Bolsonaro levou para fornecer vacinação contra a covid-19 (doença que matou Paulo Gustavo aos 42 anos) à população brasileira.