Paulo Hesse, conhecido por papéis em novelas como ‘O Cravo e a Rosa’ e ‘Paraíso Tropical’, morreu aos 81 anos. Quem revelou a informação foi a atriz e diretora Bárbara Bruno, que homenageou o amigo em suas redes sociais na última terça-feira (14).
Em sua postagem, ela apenas se despediu do ator sem revelar mais detalhes de sua partida, como a causa da morte do artista. A publicação mostra um registro antigo de Paulo caracterizado como o personagem ‘Delegado Sansão Farias’: “Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse”, escreveu a atriz.
O ator estava prestes a aparecer novamente na TV Globo com uma de suas últimas produções, a novela ‘Paraíso Tropical’, que será reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Paulo iniciou sua trajetória em uma na RecordTV ainda na década de 1970, na novela ‘Venha Ver o Sol na Estrada’.
Apaixonado pela atuação, o artista emendou um sucesso atrás do outro em diferentes emissoras, como ‘Mandacaru’, na Rede Manchete, ‘Éramos Seis’, do SBT, ‘Desejos de Mulher’ na Globo, e sua última aparição em ‘Água na Boca’, na Band em 2008.
‘Paraíso Tropical’, foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, e exibida, originalmente, em 2007. Esta será a primeira vez da trama no Vale a Pena Ver de Novo. Paulo Hesse aparece na trama como o personagem ‘Laranjeira’