Paulo Gustavo foi homenageado com muito amor e carinho durante o desfile da escola de samba São Clemente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada desta sábado (23).
Isso porque a escola levou para a Avenida o enredo “Minha Vida é uma Peça”, exibindo a grande obra do artista, que morreu aos 42 anos, por sequelas da covid-19. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, chegou bem cedo à Marquês de Sapucaí com a emoção à flor da pele.
A mãe do ator, Dona Déa Lúcia, foi aclamada pelo público das arquibancadas. Ela participou da comissão de frente da escola e levantou a Sapucaí. “O coração bateu forte e, ao mesmo tempo, feliz. Acredito que ele está vivo ao lado da gente. Ele era alegre, então deve estar adorando toda essa homenagem. Estou feliz e agradecida a São Clemente, ao povo brasileiro por estar sempre com a gente”, declarou ela para a TV Globo.
A noite de folia contou com a presença da família do artista, incluindo o viúvo, Thales Bretas, e a irmã, Ju Amaral, além de vários amigos famosos, como Mônica Martelli, Fábio Porchat e Marcelo Adnet.
Katiuscia Canoro, que dividiu a cena com Paulo Gustavo no humorístico “A Vila”, chorou durante todo o percurso. Foi de arrepiar!
Antes de ir para a Sapucaí, Thales Bretas usou seu Instagram para falar sobre a emoção de homenagear Paulo Gustavo no Carnaval, lembrando que a história do casal se firmou ali, no Carnaval de 2014.
VEJA A POSTAGEM DE THALES BRETAS
VEJA FOTOS DO DESFILE
Fotos: Wallace Barbosa, Beatriz Damy, Webert Belicio / AgNews