Paulo Betti, no ar em ‘Império’ (TV Globo) como o jornalista fofoqueiro Téo Pereira, até hoje é questionado sobre sua sexualidade por conta do personagem. Casado com a humorista Dadá Coelho, ele revelou que após a cena da prisão do blogueiro, muitos telespectadores continuam o procurando para perguntar se ele é gay.
“‘Será que ele é gay mesmo?’. Às vezes perguntam isso até para a minha mulher…”, contou ele, aos risos, em entrevista ao podcast Novela das 9, nesta quinta-feira (2).
Em uma sequência de ‘Império’, Téo Pereira é preso e descobre que os presidiários são seus fãs. Em dado momento, eles pedem que o comunicador conte fofocas, e Téo diz que “Paulo Betti é gay”.
De acordo com o ator, a personalidade marcante do personagem foi inspirada em um membro de sua família.
“Eu imito muito uma irmã minha já falecida. Ela fazia esses bicos… a minha irmã era assim. Quando ela ficava muito empenhada, falava coisas engraçadíssimas e fazia esse bico”, contou.
Apesar de render boas risadas aos telespectadores, Betti também recebe críticas negativas nas redes sociais.
“Não foi uma unanimidade. Às vezes, alguém entra no meu Instagram e deixa assim: ‘Você está ridículo na novela!’. A gente sempre presta mais atenção nos detratores que nos elogios”, concluiu.