Paula Toller será uma das convidadas do próximo ‘Domingão‘. Nesta sexta-feira (26), a cantora contou, em entrevista aos bastidores do Gshow, que o segredo para continuar jovem é fazer o que te traz coisas boas.
“Muito trabalho, respiração, ralação. Gosto do que faço e cada vez gosto mais. Tudo que tenho de bom na minha vida foi por causa da música”, confidenciou a loira de 58 anos.
Por conta da pandemia, a vocalista sofreu com o cancelamento de diversos shows. Mesmo assim, tentou continuar com as lives nas redes sociais para ajudar a equipe.
“Foi muito difícil ficar sem fazer show porque estava numa ascendente, o ano estava recheado de shows, mas paramos tudo”, lamentou.
“É uma grande preocupação com a equipe, pois tenho meus direitos autorais, tenho uma carreira, mas pessoas precisam trabalhar para pagar o aluguel. Fui tentando fazer as lives. Acho que essas lives vão continuar, fiz uma live pra China!”, encerrou ela, contente.
JOVIALIDADE
Essa não é a primeira vez que a musicista fala sobre juventudade. No ‘Encontro’ do ano passado, ela disse que até já foi impedida de comprar um drink.
“As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos”, relembrou.
Para ela, não há segredos para manter a jovialidade, mas garante que a idade nunca a impediu de fazer o que tivesse vontade.
“Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa”, contou.
Por fim, a cantora falou que tenta equilibrar alimentos saudáveis para não descuidar da saúde, apesar de meter o “pé na jaca” de vez em quando.
“Eu dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia”, relatou.