Paula Fernandes comentou sobre sua fama de ser antipática em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ da última sexta-feira (9). A cantora afirmou que a agenda lotada de shows dificultava que ela atendesse aos pedidos dos fãs, ao que ela aproveitou para pedir desculpas.
“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível”, começou dizendo.
Em seguida, Fernandes completou: “É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, lamentando a situação.
A sertaneja explicou que fazia cerca de 220 shows em um ano e não conseguia dar atenção a todos os fãs, que iam desde aqueles que esperavam horas para vê-la até o porteiro do prédio. “Não estou reclamando, estou dizendo o porquê de coisas que aconteceram”, disse.
Por sua vez, Pedro Bial fez menção ao fato dos internautas se sentirem amigos próximos dos artistas. Ao que Paula Fernandes pontuou: “Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço. Eu confesso que é bem difícil, principalmente no início, porque tudo acontece de forma avassaladora”.