Paula Fernandes foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band’ da última terça-feira (22). Durante o programa, a cantora fez um relato comovente sobre a presença das mulheres no meio sertanejo.
“Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, iniciou ela.
Paula Fernandes ainda revelou que sua trajetória para se firmar no meio musical não foi nada fácil. “Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir”, disse.
PROCEDIMENTO ESTÉTICO
Paula Fernandes resolveu comentar sobre um procedimento estético que fez no rosto há pouco tempo.
Em entrevista ao Leo Dias, colunista do Metrópoles, ela revelou que queria amenizar as olheiras e decidiu fazer uma harmonização na região.
“Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve”, disse.