Paula Fernandes abriu o jogo e revelou os bastidores do seu rompimento com Leonardo, com quem ela trabalhou junto por algum tempo. Para ela, o fim da parceria com a Talismã, empresa do sertanejo, se deu por diferenças de caráter e estilo.
No entanto, na entrevista cedida ao canal do YouTube do jornalista André Piunti, a cantora fez questão de desmentir qualquer boato de briga ou desentendimento com o pai de Zé Felipe e João Guilherme. Ela ressaltou nunca nem ter conversado com o ex-parceiro sobre o tema.
“Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele]: ‘Ah Leonardo, não sei o quê”, iniciou Paula.
E ela continuou: “Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final. “Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”.
Por fim, Paula Fernandes externou sua vontade de se reunir com o cantor a fim de tentar reduzir o número de fake news com o nome dos dois. Por outro lado, a sertaneja fez piada ao negar tomar uma cachaça com o ídolo, já que ela bebe pouco.
RIVALIDADE
Ainda comentando os boatos com suas supostas desavenças, ela lamentou que “as pessoas tenham esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente”, disse Paula, relembrando de quando uma possível rivalidade com Marília Mendonça virou pauta.
“Vieram falar: ‘Ah, mais uma rival’. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar”, lamentou a cantora, que havia sido cotada como uma das integrantes do BBB 23.